7 maneiras de produzir fluxo de caixa

7 maneiras de produzir fluxo de caixa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando você está no negócio, é importante manter o foco em conseguir dinheiro entrando em suas portas. E quando você está em uma recessão, isso pode evidenciar seu desempenho no negócio. A seguir, vamos discutir as maneiras como os donos de empresa conseguem produzir Fluxo de Caixa.

Como empresário, empresário ou profissional, uma coisa é certa: Você deve ser absolutamente claro sobre o que direciona o dinheiro para as suas portas.

Isto é, se você quiser sobreviver em desacelerações econômicas. Portanto, quando você revisa suas próprias operações comerciais, que produto, atividade ou serviço específico produz dinheiro para você? A resposta a essa pergunta é importante para qualquer empresa se manter à tona, mas é especialmente crítica quando se enfrenta uma recessão.

E como você bem sabe agora, sua sobrevivência econômica em uma recessão depende em grande parte de uma produção constante de fluxo de caixa em seu negócio.

Como sua empresa ganha dinheiro, mesmo em uma recessão?

Muitos proprietários de empresas respondem a essa pergunta alegando que são o tipo de produtos e serviços que vendem. Outros acreditam que é a quantidade total de vendas que eles podem fazer em um determinado período.

Ainda assim, alguns argumentam que é a quantidade de clientes e clientes que eles têm. Em parte, todas as três respostas são respostas tecnicamente corretas.

Mas, para criar um sistema operacional em sua empresa que produza um fluxo constante de fluxo de caixa consistentemente, você precisará fazer alguns estudos.

Você vai ter que olhar para o seu negócio do ponto de vista de um banqueiro. E todos nós sabemos o que os banqueiros perguntam quando você vai pedir um empréstimo …

Processo de produção

Para que você saiba e possa mostrar de onde seu dinheiro está vindo em sua empresa, primeiro determine qual processo específico seu negócio exclusivo emprega para produzir Fluxo de Caixa.

Métodos de produção de cada empresa

Você pode indicar de que forma o Fluxo de Caixa é produzido em seu negócio? A experiência de cada empresa é única, pois não dá para afirmar que todas as empresas passam por dificuldades idênticas

Na maioria das empresas, existem sete canais principais de produção de fluxo de caixa:

  1. Fluxo de caixa, trazendo mais clientes.
  2. Fluxo de caixa de aumentar a quantidade de vendas por cliente
  3. Cash Flow, aumentando o número de vendas por cliente
  4. Fluxo de Caixa das vendas de produtos
  5. Fluxo de Caixa das vendas de serviços
  6. Fluxo de Caixa de uma combinação de vendas de produtos e serviços
  7. Fluxo de caixa de um aumento no preço ou horas faturáveis ​​(o favorito dos advogados!)

Sua empresa particular pode empregar vários canais de produção de fluxo de caixa.

Mas lembre-se sempre. O importante é que o proprietário de uma empresa conheça a maneira específica como o Fluxo de Caixa é produzido em sua empresa. Lembre-se de que um tipo de negócio pode produzir Fluxo de Caixa de maneira diferente do outro.

Na verdade, o fluxo de caixa pode vir mais rápido para um negócio usando um método específico do que para outro negócio usando o mesmo método. Por que é que? porque cada empresa possui uma categoria única e diferente de clientes, produtos, serviços e funcionários.

E cada um desses fatores desempenha um papel na produção consistente de fluxo de caixa no seu negócio. Pode até ser o mesmo tipo de produto ou serviço que está sendo vendido, mas cada empresa em particular entrega seu produto ou serviço a seus clientes de uma maneira única. E cada um faz isso de maneira diferente.

O melhor método de produção

Encontrar o seu melhor método de produção de fluxo de caixa é absolutamente essencial para sustentar a vida do seu negócio. Especialmente quando você está enfrentando uma recessão.

Além disso, estudos mostram que a maioria dos novos negócios falha em seus primeiros anos devido à falta de sustentação do fluxo de caixa.

E, mais pertinentemente, descobri que, consultando centenas de empresas ao longo dos anos, as empresas malsucedidas não tinham Fluxo de Caixa devido a um motivo principal: Eles não conseguiram ter conhecimento preciso e prático sobre o método único de produção de fluxo de caixa de seus negócios.

E não será, se você vai demorar algum tempo agora para rever qual dos sete exemplos típicos de produção de fluxo de caixa seu negócio emprega. Em seguida, passe a maior parte do seu dia mantendo você e sua equipe concentrados nos principais canais de produção de fluxo de caixa.

Está precisando de uma agência de Marketing Digital? Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *