O que é a Iniciative Q? É fraude? É MMN? Saiba tudo aqui!

O que é a Iniciative Q? É fraude? É MMN? Saiba tudo aqui!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que é a Initiative Q?

A Initiative Q está construindo o sistema de pagamento do futuro. A rede de pagamento Q integrará as melhores melhorias tecnológicas que têm sido feitas no setor de pagamentos ao longo das últimas décadas, para criar uma rede de pagamento flexível, fácil de usar e de baixo custo.

Essas tecnologias já estão disponíveis há anos, mas não foram adotadas devido a um ciclo vicioso: nenhum comprador deseja aderir a uma nova rede em que não haja vendedores, e nenhum vendedor oferecerá uma opção de pagamento que nenhum comprador utilize.

A Initiative Q resolve o problema de adoção, associando a rede de pagamento a uma nova moeda global, e distribuindo essa moeda gratuitamente aos primeiros adeptos.

Chamada de moeda do amanhã, a iniciativa Q se trata de uma nova moeda virtual, que promete ser mais rentável e valiosa que o Bitcoin.

Aqui está o meu link de convite: https://initiativeq.com/invite/BexBl1a2X

A nova tendência dentro do micro-universo das mídias sociais se chama Iniciativa Q

Uma nova rede financeira descentralizada nos mesmos moldes do Bitcoin. A nova rede de pagamento, aliás, é uma criação dos pais do PayPal.

Você já pode até ter sido abordado por amigos no Facebook ou no Twitter lhe dizendo que há uma quantidade limitada de convites para participar da criptomoeda do momento que potencialmente o enriquecerá rapidamente.

Na mensagem, o seguinte texto: “A Iniciativa Q está construindo uma nova rede de pagamentos e distribuindo somas significativas de sua futura moeda para os primeiros adeptos.” Pode também te dizer que “este é um serviço gratuito que poderia render-lhe grandes lucros, se realmente decolar.”

O texto também informará que há pouquíssimos convites disponíveis, pedindo que você clique rapidamente no seu link de acesso pessoas antes que alguém “tome o seu lugar”.

Naturalmente, você se questionará sobre a veracidade do link e das informações enviadas, especialmente se elas afirmarem que você tende a ganhar um “dinheiro fácil”. Eis, então, a questão: clicar no link e se inscrever, ou ignorar a oportunidade? O que é, afinal, a Iniciativa Q?

Quer receber um convite? Clique aqui.

A nova criptomoeda

Se você procurar no Google o termo “Iniciative Q” e acessar sua página inicial, será recebido com um enorme slogan, dizendo “A rede de pagamentos do amanhã”.

A tendência das moedas eletrônicas e globais foi iniciada com a explosão do Bitcoin, a primeira e mais conhecida criptomoeda descentralizada do planeta.

Em pouco tempo desde sua homologação, passou a ser bastante utilizada por investidores, empresários e usuários comuns, que movimentaram centenas de milhões de dólares na internet, especialmente com a alta meteórica do seu preço.

Caso você não esteja familiarizado com o bitcoin, trata-se essencialmente de uma moeda digital que você compra com dinheiro real. Essa moeda pode então ser trocada online por bens e serviços, sem que nenhum banco central acompanhe como você a gasta.

É rápido, discreto e responsável, com cada transação sendo escrita em um livro digital chamado blockchain, garantindo que você sempre possa acompanhar de onde e para onde seus bitcoins estão indo.

Startup Financeira Digital

Centenas de moedas alternativas surgiram após o bitcoin, e parece que a Iniciativa Q é apenas a mais recente empreitada de uma longa lista de startups financeiras digitais.

Embora seus fundadores enfatizem que a I-Q seja diferente de uma criptomoeda – que eles descrevem como “uma solução brilhante para um problema que não existe“.

No entanto, seus criadores reconhecem que “alguns dos conceitos por trás das criptomoedas são valiosos e podem ser implantados no código de programação da Iniciativa Q.”

O site do projeto também afirma que a I-Q estará na vanguarda da tecnologia, o que acabará criando uma “rede global de pagamentos flexíveis, fáceis de usar e de baixo custo”.

Por fim, incentiva você a se inscrever rapidamente no serviço para garantir livre acesso gratuito, com os primeiros e sortudos usuários desfrutando de “recompensas mais altas”.

A inscrição só está disponível para pessoas indicadas por um membro já cadastrado da Iniciativa Q, o que explica por que você pode ter sido bombardeado online por convites de várias pessoas diferentes. Se você se interessou, esse é um convite válido (clique aqui). Ah, e depois que você for verificado, você também tem direito de convidar outras pessoas.

A Iniciativa Q é pra valer ou é fake?

Resposta curta – é preciso aprofundar-se nela.

O mundo da criptomoeda foi duramente contaminado com dezenas de falsas promessas de dinheiro fácil.

As ICOs – em português, ofertas iniciais de moeda – são essencialmente projetos de crowdfunding. Onde os cripto-empresários promissores explicam seu plano de negócios a possíveis investidores e pedem doações em criptomoedas de detentores de criptos.

Como seria de esperar, muitos deles acabaram em golpes, com dezenas de milhões de moedas digitais desaparecendo na rede.

A iniciativa Q é diferente, uma vez que não lhe pede para investir dinheiro.

O convite simplesmente lhe promete a possibilidade de obter uma recompensa financeira se você garantir um dos slots gratuitos, sem contrapartidas, o que garante rico zero de golpes e calotes caso você escolha participar.

Para receber um convite: https://initiativeq.com/invite/BexBl1a2X

Tudo o que eles oferecem é a gestação de uma nova rede de pagamentos digitais utilizando uma tecnologia superior, a partir de uma moeda privada – Q – sucessora simbólica do bitcoin.

Uma base de 2 trilhões de Q serão emitidos e 1Q valera US$ 1 (R$ 4).

“A abordagem de marketing da Iniciativa Q não é diferente daquela usada por muitas empresas, como o Dropbox, Uber, AirBNB, Zoho e outros, que compensam usuários que convidam seus amigos.

No caso da Iniciativa Q, novos registrantes podem receber recompensas mais generosas, resultando em mais convites sendo enviados”.

Sinta-se livre para se inscrever e potencialmente fazer parte da rede cripto-milionária da Iniciativa Q, mas como em qualquer investimento, seja cauteloso e leia os termos e regras de uso cuidadosamente.

Quanto mais cedo você aderir, maior será sua recompensa.

A Initiative Q superará o principal obstáculo para um melhor sistema de pagamentos, e tem uma boa chance de tornar-se o padrão global.

Mas, mesmo que você lhe dê apenas 0,1% de chance de sucesso, pense nela como um bilhete de loteria grátis.

Por que não? É grátis e seguro. Você só precisa fornecer o seu nome e e-mail.

Ao aderir, você aumenta as chances de sucesso e acelera a transformação do setor de pagamento – uma mudança que beneficiará a todos, eliminando a necessidade de carregar dinheiro vivo e/ou plástico e levando a custos mais baixos, menos fraude e menos golpes.

Você vai ajudar a reduzir o enorme desperdício e poluição causados pelo Bitcoin e as criptomoedas, que atualmente consomem tanta energia quanto seis milhões de residências!

A adesão é segura e gratuita; basta fornecer seu nome e endereço de e-mail. Armazenamos os seus dados pessoais de forma segura e não os compartilhamos com mais ninguém.

Se a Initiative Q não tiver êxito, eles apagarão todos os dados que coletaram.

Por que um membro existente precisa me verificar?

Uma rede de pagamento segura exige que as contas sejam associadas a pessoas reais.

Isso é especialmente importante quando estão em jogo recompensas potencialmente muito valiosas.

Portanto, exigimos que todos os novos membros sejam verificados por usuários existentes que de fato os conheçam.

Há incentivos para a verificação de novos membros, bem como desincentivos que desencorajam a verificação de contatos que você não conheça bem ou nos quais não confie.

Além de prevenir cadastros falsos, esse processo cria uma “rede de confiança”, que mais tarde poderá ser utilizada para melhorar a segurança.

Por exemplo, se um comprador for adquirir um item de alto valor, é importante confirmar se a conta dele não foi invadida por outra pessoa.

Nesse caso, outro membro que tenha uma relação de confiança com o comprador poderá ser solicitado a confirmar que o comprador está ciente da transação.

Isto é uma pirâmide ou esquema MMN?

Os esquemas em pirâmide coletam dinheiro de novos membros e o distribuem aos membros anteriores.

Diferentemente disso, o ingresso na Initiative Q é completamente gratuito.

Portanto, claramente, não há dinheiro algum para investir na “pirâmide” para os membros anteriores.

A Initiative Q de fato reserva Qs para os membros que aderirem, e mais Qs são reservadas para os membros iniciais e aqueles que convidarem os amigos.

No entanto, essas Qs se valorizarão à medida que forem sendo gradualmente aceitas como uma moeda melhor, de acordo com a “equação de troca” na Economia. Leia mais.

A abordagem de marketing da Initiative Q não difere daquela usada por muitas empresas, como a Dropbox, Uber, AirBNB, Zoho e outras, que compensam os usuários que convidam os amigos.

No caso da Initiative Q, os novos cadastrados por vezes poderão ver mais valor na recompensa, resultando no envio de mais convites.

O requisito de os novos membros serem convidados por usuários existentes tem um benefício adicional, detalhado na questão anterior.

Como posso receber um convite? E se o meu link de convite não funcionar?

Se você foi convidado por alguém que já usou todos os convites, peça que essa pessoa coloque você em contato com um amigo em comum que ainda tenha convites disponíveis.

Caso contrário, as duas maneiras mais fáceis de receber um convite são:

Enviar uma publicação em redes sociais perguntando aos seus amigos se algum deles já se cadastrou e poderia convidar você.

Ir até a página da Initiative Q no Facebook ou Twitter e ver quais dos seus amigos estão seguindo ou curtiram a Initiative Q – eles possivelmente já estão cadastrados.

O que é um “Propagador da Initiative Q” e como me torno um?

Cada membro novo pode convidar e verificar um número limitado de amigos.

Isso ajuda a garantir uma comunidade diversificada de membros Q e evita a concentração de recompensas entre um grupo pequeno de pessoas.

No entanto, as pessoas que finalizarem com sucesso todos os seus convites iniciais são promovidas para “Propagadoras da Initiative Q”.

As Propagadoras recebem tempo e convites adicionais para convidar os outros e reservar novas Qs.

Se você pesquisar no Google e acessar o site da Initiative Q, será recebido com uma página inicial gigante contendo o slogan “a rede de pagamentos do amanhã”.

A tendência de encontrar a próxima moeda global foi iniciada com a imensa explosão do Bitcoin, com os investidores fazendo enormes pagamentos graças à alta meteórica do preço.

Centenas de moedas alternativas brotaram do bitcoin, as chamadas “Altcoins”, mas parece que o Initiative Q é apenas o mais recente em uma longa linha dessas iniciativas financeiras digitais, embora enfatizem que não são uma criptomoeda – que eles descrevem como “uma solução brilhante para um problema que não existe “.

No entanto, a Iniciativa Q reconhece que “alguns dos conceitos por trás da criptomoeda são valiosos e podem ser implantados no backend da Iniciativa Q”.

Por enquanto, eles apenas exigem um cadastro

Que só pode ser feito via convite de outras pessoas já cadastradas.

Talvez as próximas tarefas envolvam dinheiro ou, simplesmente, o fornecimento de mais dados.

No caso da segunda opção, o projeto vai ter alguns milhões de dados de pessoas do mundo todo, que têm o seu valor na tomada de decisão da maioria dos negócios.

Afinal, é isso o que empresas como Google, Facebook e YouTube vendem para os anunciantes.

Segundo o Mashable, a Initiative Q também não tem nada de nova, já que foi lançada há vários meses e vem crescendo apenas no boca a boca.

Mesmo que a Initiative Q seja internacional, quer saber de algo bacana? No Brasil, a Lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, que trata dos crimes contra a economia popular, diz que constitui crime contra a economia popular, punível com 6 meses a 2 anos de detenção, “obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos”.

O Mashable entrou em contato com a empresa, que alegou não fazer nada além de uma “prática comum de mercado”.

“O principal diferencial é que os potenciais ganhos futuros são o resultado de a moeda ser amplamente adotada, e não dos recém-chegados que pagam para ingressar”, adicionou.

Além disso, os nomes e emails de novos usuários não servem como moeda para a Initiative: “Uma base de dados de apenas nomes e emails pode valer alguns milhares de dólares no máximo — não é algo em que arriscaríamos processos e perder a reputação”.

Os criadores respondem dizendo que a “Q está tentando reunir uma grande base de usuários que querem ter sucesso e depois construir a própria rede de pagamento.

Uma rede que não é limitada por requisitos de compatibilidade com versões anteriores. Assim, o sistema em si ainda não foi desenvolvido, nem um ambiente de teste”.

Como conclusão

O pessoal do Mashable afirma: “De certa forma, é o epítome da internet em 2018: um projeto que valoriza sua atenção em todo o resto e faz uma jogada para isso primeiro.

É inteligente.

Se Elon Musk dissesse estar mudando a maneira como o dinheiro funciona e pedisse o seu email, você se inscreveria apenas no caso de ele realmente ter sucesso.

Então, isso é o que os ‘usuários’ da Initiative Q estão fazendo: inscrevendo-se para se garantir caso esses caras realmente resolvam fazer alguma coisa”.

E aqui está um convite para cadastro na mesma: https://initiativeq.com/invite/BexBl1a2X

Está precisando de uma agência de Marketing Digital? Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *