Como produzir fluxo de caixa, mesmo em uma recessão?

Como produzir fluxo de caixa, mesmo em uma recessão?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quando você está no negócio, é importante manter o foco em conseguir dinheiro entrando em suas portas. E quando você está em uma recessão, isso pode significar a vida ou a morte do seu negócio.

É literalmente tão importante. Então, vamos discutir como o dono de uma empresa decifra a maneira única e específica na qual o Fluxo de Caixa é produzido em sua empresa.

O que fazer quando confrontado com fluxo de caixa negativo?

Fluxo de caixa negativo resulta quando as despesas em uma propriedade excedem o valor da receita que a propriedade está gerando.

Isso parece óbvio, mas quando se calcula inicialmente os números para uma compra de propriedade de renda, alguns novos investidores perdem a despesa primária que não está documentada nas listagens do MLS ou outros relatórios; o serviço da dívida..

Alguns investidores parecem menos preocupados com o fluxo de caixa negativo, estando convencidos de que cobrir um déficit mensal de algumas centenas de dólares acabará compensando a valorização futura.

Isso certamente funcionou bem para algumas pessoas; no entanto, este é um jogo arriscado para jogar. Se os valores das propriedades não subirem de acordo com as expectativas e o único ganho for um pequeno pagamento por equivalência patrimonial, pode demorar muito mais do que o esperado para um pagamento final.

Esse tipo de especulação me deixa nervosa, e é por isso que eu pessoalmente recomendo quando compro uma propriedade com o propósito de uma manutenção de longo prazo, tenha certeza de que é um fluxo de caixa positivo desde o início.

Realisticamente falando, os proprietários que possuem uma ou mais residências unifamiliares ou mesmo duplexes, triplexes ou quatro plexes lutam com problemas de fluxo de caixa negativos em um momento ou outro.

Criando um aluguel de curto prazo para o próprio

Um aluguel de curto prazo para o próprio pode ser uma solução tanto para o proprietário quanto para os inquilinos.

Uma estratégia de aluguel para próprio é projetada para compradores que não têm a capacidade de se qualificar para uma hipoteca.

Normalmente, eles não têm bom crédito, renda comprovada ou o pagamento inicial necessário para a qualificação de hipoteca convencional. Em um aluguel padrão para possuir, o inquilino acaba comprando a propriedade do proprietário.

Brevemente explicado, o inquilino é obrigado a pagar adiantado um pequeno adiantamento que é creditado de volta ao inquilino no momento da compra, geralmente de 1 a 5 anos abaixo da estrada.

Ao longo do período, o inquilino paga a renda do proprietário do valor de mercado, bem como um valor acordado acima do aluguel. Esse valor acima do aluguel também é creditado de volta ao inquilino no momento da compra.

Essa estratégia é benéfica para ambas as partes. O inquilino é dado o direito de comprar a casa no futuro a um preço fixo acordado ou um preço avaliado menos a quantidade de créditos acumulados a partir da entrada inicial e montante acima dos pagamentos mensais.

O benefício para o proprietário é de três vezes. Eles recebem uma injeção de caixa inicial do pagamento inicial. Desfrute de aluguel ininterrupto mais uma quantia acima do aluguel e reduza significativamente as obrigações de gerenciamento e manutenção, já que o inquilino está tratando a casa como seu futuro lar.

O resultado é um fluxo de caixa mais alto e praticamente nenhum custo de manutenção que deve resolver o problema do fluxo de caixa negativo.

Como sua empresa ganha dinheiro, mesmo em uma recessão?

Muitos proprietários de empresas respondem a essa pergunta alegando que são o tipo de produtos e serviços que vendem. Outros acreditam que é a quantidade total de vendas que eles podem fazer em um determinado período.

Ainda assim, alguns argumentam que é a quantidade de clientes e clientes que eles têm. Em parte, todas as três respostas são respostas tecnicamente corretas.

Mas, para criar um sistema operacional em sua empresa que produza um fluxo constante de fluxo de caixa consistentemente, você precisará fazer alguns estudos.

Você vai ter que olhar para o seu negócio do ponto de vista de um banqueiro. E todos nós sabemos o que os banqueiros perguntam quando você vai pedir um empréstimo.

Mostre-me o dinheiro!

Para que você saiba e possa mostrar de onde seu dinheiro está vindo em sua empresa, primeiro determine qual processo específico seu negócio exclusivo emprega para produzir Fluxo de Caixa.

Por que essa determinação é tão importante? A resposta está nesta declaração:

“Toda empresa produz fluxo de caixa de maneira única e particular”

Você pode indicar de que forma o Fluxo de Caixa é produzido em seu negócio? Você deve saber a resposta para essa pergunta. E para ajudá-lo, nós os listamos aqui.

Na maioria das empresas, existem sete canais principais de produção de fluxo de caixa.

Quais dos sete canais de produção de Fluxo de Caixa abaixo são exclusivos para suas operações comerciais ?:

  1. Fluxo de caixa, trazendo mais clientes;
  2. Fluxo de caixa de aumentar a quantidade de vendas por cliente;
  3. Cash Flow, aumentando o número de vendas por cliente;
  4. Fluxo de Caixa das vendas de produtos;
  5. Fluxo de Caixa das vendas de serviços;
  6. Fluxo de Caixa de uma combinação de vendas de produtos e serviços;
  7. Fluxo de caixa de um aumento no preço ou horas faturáveis ​​(o favorito dos advogados!);

Sua empresa particular pode empregar vários canais de produção de fluxo de caixa.

Mas lembre-se sempre. O importante é que o proprietário de uma empresa conheça a maneira específica como o Fluxo de Caixa é produzido em sua empresa.

Método de Produção

Lembre-se de que um tipo de negócio pode produzir Fluxo de Caixa de maneira diferente do outro. Na verdade, o fluxo de caixa pode vir mais rápido para um negócio usando um método específico do que para outro negócio usando o mesmo método.

Por que é que? porque cada empresa possui uma categoria única e diferente de clientes, produtos, serviços e funcionários.

E cada um desses fatores desempenha um papel na produção consistente de fluxo de caixa no seu negócio. Pode até ser o mesmo tipo de produto ou serviço que está sendo vendido, mas cada empresa em particular entrega seu produto ou serviço a seus clientes de uma maneira única.

Encontrar o seu melhor método de produção de fluxo de caixa é absolutamente essencial para sustentar a vida do seu negócio.

Especialmente quando você está enfrentando uma recessão! Além disso, estudos mostram que a maioria dos novos negócios falha em seus primeiros anos devido à falta de sustentação do fluxo de caixa.

E, mais pertinentemente, descobri que, consultando centenas de empresas ao longo dos anos, as empresas malsucedidas não tinham Fluxo de Caixa devido a um motivo principal:

Eles não conseguiram ter conhecimento preciso e prático sobre o método único de produção de fluxo de caixa de seus negócios.

Não deixe que seja você e sua empresa!

E não será, se você vai demorar algum tempo agora para rever qual dos sete exemplos típicos de produção de fluxo de caixa seu negócio emprega. Em seguida, passe a maior parte do seu dia mantendo você e sua equipe concentrados nos principais canais de produção de fluxo de caixa.

Armado com este conhecimento, você vai de uma vez por todas controlar o Fluxo de Caixa em seus negócios. E, conhecendo essa informação crucial, você estará na melhor posição para montar sistemas dentro de sua empresa.

Dessa forma, poderá garantir que o Fluxo de Caixa esteja sendo produzido consistentemente, utilizando a melhor maneira de produção exclusiva para o seu negócio, mesmo se você estiver em uma recessão.

 

Está precisando de uma agência de Marketing Digital? Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *